Propriedade Intelectual no Audiovisual é tema de palestra gratuita no Tecna

 

No dia 14 de setembro, às 9h30min, o Tecna – Centro Tecnológico Audiovisual do RS – sedia palestra sobre propriedade intelectual na área criativa e audiovisual. O ministrante é o canadense John Fraser, especialista com mais de 30 anos de carreira dedicados em levar criações e resultados de pesquisas universitárias para o mercado. Recentemente, ele tem se dedicado à inovação no setor audiovisual e irá abordar aspectos sobre licenciamento, transferência de tecnologia e comercialização.

A inscrição para a palestra Indústria Audiovisual – Tecnologia e Propriedade Intelectual é gratuita, mas precisa ser feita antecipadamente pelo linkgoo.gl/dyCczJ

A atividade, organizada pelo Escritório de Transferência de Tecnologia da Universidade (ETT) e pelo TECNA, conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Indústria Audiovisual – Tecnologia e Propriedade Intelectual

14/09/2017

9:30 às 11:30

Estúdio A – TECNA

Av. Senador Salgado Filho, 7000, Viamão

Entrada franca. Transporte gratuito (ida e volta) da PUCRS até Viamão (informação a ser mencionada no momento da inscrição)

Inscrições: goo.gl/dyCczJ

JOHN FRASER,

Ex-Presidente da AUTM, EUA

Com mais de 30 anos de experiência em levar criações e resultados de pesquisas universitárias para o mercado, John Fraser é um empreendedor acadêmico que já fundou e ajudou a fundar mais de 50 empresas startups de base tecnológica. Conferencista internacional pela OMPI e ONU nos temas licenciamento, transferência de tecnologia e comercialização de ativos intangíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s